terça-feira, 27 de dezembro de 2011

o começo de tudo ( por David heyman)

Tudo começou numa manhã de inverno em 1997. Minha assistente chegou ao meu escritório para recomendar um manuscrito não publicado. Como se chama?, eu perguntei " Harry Potter e a pedra filosofal" e do que se trata?A um menino que vai para uma escola de magia, respondeu ela, na hora não me dei conta que esse menino poderia mudar a minha vida para sempre!
Naquela noite , decidi ler algumas paginas antes de dormir, fui lendo, e quando olhei para o relógio e coloquei o livro do lado já eram 4 horas da manhã. A escritora JO Rowling tima um imaginação muito rica.
Quando ainda era pequeno a via frequntado um escola igual a hogworts, em que, alguns professores gosta de mim e outros me odeiam (mas é claro sem magia)
Naquele mesmo instante resolvi passar o mundo maravilhoso de Harry e seus amigos das paginas para as telas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário